12 de Dezembro, 2021

Zona de Ideias comemora 15 anos e assinala uma nova identidade corporativa

A agência de imagem, comunicação e marketing - Zona de Ideias – comemora 15 anos de atividade.

Foi a 12 de dezembro de 2006, que a Zona de Ideias iniciou a sua aventura nos Açores com o objetivo de contribuir para o crescimento da região e acrescentar valor às áreas da imagem, comunicação e marketing.  Desde a sua fundação, o posicionamento no mercado tem evoluído e marcado os açorianos, afirmando-se como a agência de referência na área, ampliando cada vez mais a sua vasta experiência e profundo conhecimento sobre o mercado dos Açores

Atualmente, conta com uma vasta carteira de clientes regionais e nacionais, um portfólio cada vez mais abrangente e diversificado, na área de design, de comunicação e marketing, como também no digital, sendo esta uma aposta cada vez maior da agência.

O culminar do sucesso nestes 15 anos é fruto, não só do profissionalismo e dedicação de uma alargada equipa de técnicos, mas também do apoio de todos os clientes, parceiros, fornecedores, entidades locais e colaboradores.

Este aniversário, de forma a vincar a solidez e a liderança da Zona de Ideias no mercado regional, é também assinalado com uma mudança importante - a alteração da sua identidade corporativa. Uma imagem mais moderna e dinâmica, que continua a refletir os valores que estão na génese e qualidade dos serviços que nos distinguem, tal como: Confiança, conquista, resiliência, criatividade e trabalho de equipa.

É com a sensação de missão cumprida e com a permanente vontade de evoluir, que a Zona de Ideias está preparada para os desafios do futuro.